quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha Creme Preventivo de Assaduras Bepantol Baby

Olá Meninas e Meninos, hoje vim aqui para dividir com vocês a minha experiência com a pomada bepantol baby...





Bom, primeiramente devo falar que ela não tem cheiro ruim, e eu sei que isso conta muito para algumas mamães.

A tampa mudou, antes de rosca, agora flip top. Nós mamães agradecemos, já que imagine você que tem bebês como os meus, que não param quietos nem pra trocar uma fralda, aqui tenho que segurar as pernas com uma mão e passar pomada e posicionar a fralda com a outra. Se soltar o "cabritinho" ele corre...rsrsrs

A consistência para passar é muito boa, mas em compensação sai muito fácil. Fica tudo na fralda.

Pelo menos aqui em casa, não se saiu muito bem no quesito prevenção. Chegaram a ficam de "popô" vermelhinho.

Não tanto como outras pomadas que já testei, mas também não deixei a assadura avançar, tratei logo de cortar o mal..rsrs

Então pelo valor SALGADO que paguei (R$ 26,00 no tubo de 60g) não recomendo para este fim, afinal tem gente que usa pra outras coisas, eu só testei nos bebês.


Mamãe testou e reprovou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário