quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resenha Fraldas Huggies Up and Go

Olá meus amores!!!

A correria está grande, mas hoje estou aqui para trazer mais uma resenha de fraldas para vocês...

E desta vez a escolhida foi a Huggies Up and Go!!!








Parte frontal da fralda (vem essas duas estampas no mesmo pacote)


Parte traseira da fralda (imita dois bolsinhos, rs)


Lateral elástica




Parte lateral abre - fecha (tem um tipo de velcro)


Elástico e barreiras anti-vazamento


Gel absorvente




Bom, vamos por partes. Vou falar de cada característica desta fralda.

1º Estampas - Simplesmente muito fofas, dá-se a impressão de que a criança está mesmo vestindo uma cuequinha ou calcinha

2º Lateral elástica - Na minha opinião, TODAS as fraldas do mercado deveriam adotar este sistema. É simplesmente um "zilhão" de vezes melhor em matéria de conforto para nosso pequeninos, e quem não quer conforto? O bebê fica muito mais à vontade para se movimentar, sem que a fralda fique saindo do lugar ou apertando as pernas ou a barriguinha. O sistema abre-fecha tem um tipo de velcro que você realmente pode abrir e fechar quantas vezes quiser, sem perder a qualidade. A cintura também é elástica.

3º Elático e barreiras anti-vazamento - São bem reforçados, mas não marcam a pele do baby. Ajuste perfeito e o melhor: SEM DEIXAR VAZAR NADA!!

4º Gel absorvente - A fralda não é das mais fininhas do mercado, mas nem por isso fica desconfortável no bebê. Tem ótima distribuição do xixi, não embola, e não vaza mesmo!!!! Testei aqui tanto de dia quanto de noite para dormir ( no Davy e na Thayná) e não tive problemas de vazamento.

Preço médio: R$ 28,00 (pacote G com 19 unidades ou XG com 15 unidades)...Não é muito barata, mas é de qualidade indiscutível.

FRALDA CUMPRE O QUE PROMETE!!

Testada e aprovada!!

Nota 10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário